Quem Somos e o que Fazemos

É no trabalho diário de milhares de pequenas e médias empresas que verificamos o crescimento e a sustentação da economia do País. Presente nessa estrutura produtiva, a atividade TRR desempenha um importante papel.

São as inúmeras empresas TRR, com Bases de Armazenamento localizadas por todo o Brasil, as grandes responsáveis pelo atendimento domiciliar desses consumidores, entregando combustíveis, graxas e lubrificantes em qualquer quantidade. Isso representa em expressivo volume comercializado pelas empresas TRR e uma significativa participação no mercado nacional de combustíveis.

Os clientes do TRR são dos mais diversos setores: indústrias, comércio, transporte, prestadores de serviço, hospitais, geradores de energia, órgãos públicos e agricultura.

Além de fornecer os combustíveis, as empresas TRR prestam importantes serviços, executando a instalação de tanques de armazenamento e equipamentos nos estabelecimentos consumidores, orientando os procedimentos corretos para a adequada utilização e manuseio do produto e proporcionando economia e os cuidados necessários na preservação da saúde humana e do meio ambiente.

Dados do segmento TRR

Não importa a distância, o acesso ou o consumo, o TRR sempre chega com qualidade e pontualidade, tendo participação de 12% no mercado consumidor nacional de óleo diesel. Confira a seguir outros dados do setor.

bilhões de litros de óleo diesel vendidos anualmente

empresas TRR em atividade no país

200000

mil clientes atendidos

milhões de litros de capacidade de armazenamento nos TRR

mil empregos diretos e indiretos

mil veículos-tanque

Prerrogativas, Ações e Princípios

Representar e defender, em âmbito nacional, os direitos e interesses coletivos e individuais dos integrantes da atividade Transportador – Revendedor – Retalhista, atuando com ética, agilidade e eficiência perante o Poder Público, privilegiando o exercício da livre concorrência e contribuindo para o pleno abastecimento do mercado nacional de combustíveis, em benefício do consumidor.

Cooperação

Lealdade