Quem Somos

Quem Somos e o que Fazemos

É no trabalho diário de milhares de pequenas e médias empresas que verificamos o crescimento e a sustentação da economia do País. Presente nessa estrutura produtiva, a atividade TRR desempenha um importante papel.

 

São as inúmeras empresas TRR, com Bases de Armazenamento localizadas por todo o Brasil, as grandes responsáveis pelo atendimento domiciliar desses consumidores, entregando combustíveis, graxas e lubrificantes em qualquer quantidade. Isso representa em expressivo volume comercializado pelas empresas TRR e uma significativa participação no mercado nacional de combustíveis.

 

Os clientes do TRR são dos mais diversos setores: indústrias, comércio, transporte, prestadores de serviço, hospitais, geradores de energia, órgãos públicos e agricultura.

 

Além de fornecer os combustíveis, as empresas TRR prestam importantes serviços, executando a instalação de tanques de armazenamento e equipamentos nos estabelecimentos consumidores, orientando os procedimentos corretos para a adequada utilização e manuseio do produto e proporcionando economia e os cuidados necessários na preservação da saúde humana e do meio ambiente.

Dados do segmento TRR

Não importa a distância, o acesso ou o consumo, o TRR sempre chega com qualidade e pontualidade, tendo participação de 12% no mercado consumidor nacional de óleo diesel. Confira a seguir outros dados do setor.

0
5000000000

bilhões de litros de óleo diesel vendidos anualmente

0
390

empresas TRR em atividade no país

0
200000

mil clientes atendidos

0
45000000

milhões de litros de capacidade de armazenamento nos TRR

0
65000

mil empregos diretos e indiretos

0
6000

mil veículos-tanque

Prerrogativas, Ações e Princípios

Representar e defender, em âmbito nacional, os direitos e interesses coletivos e individuais dos integrantes da atividade Transportador – Revendedor – Retalhista, atuando com ética, agilidade e eficiência perante o Poder Público, privilegiando o exercício da livre concorrência e contribuindo para o pleno abastecimento do mercado nacional de combustíveis, em benefício do consumidor.

Valores

Ética

Cooperação

Lealdade

Responsabilidade Social

Integridade

Sustentabilidade