Convenção Nacional TRR – Evento começa com muita informação

Aconteceu no final da tarde de ontem o evento de integração da 34ª Convenção Nacional TRR. O presidente Alvaro Faria recepcionou os convencionais e apresentou o palestrante Roberto Montanha, que falou sobre “Os Segredos Mágicos do Sucesso”. Depois da palestra teve início o coquetel e foi realizada a abertura oficial da Expo TRR.

Na manhã de hoje (11/04) aconteceram as Assembleias  do SindTRR e a apresentação do diretor Francisco Antonio Fraia, sobre o “TRR Ideal”. A parte da manhã terminou com a palestra “Mindset – Mude suas atitudes para o Sucesso, com o palestrante Jacques Grinberg”.

No final da tarde será realizada a Cerimônia Oficial de Abertura, com a presença de autoridades e representantes da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Este ano o evento conta com mais de 430 participantes, entre empresas de todo o país, convidados, autoridades e expositores. Participam da Expo TRR esse ano: BR Distribuidora, Ale, Bremen, VW Caminhões/MAN, Ipiranga, Petroserv, Royal Fic, Raízen, S&W.