Credenciamento de visitantes para a 14ª ExpoPostos & Conveniência já está aberto

O credenciamento gratuito para a 14ª edição da ExpoPostos & Conveniência – Feira e Fórum   Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência & Food Service já está aberto. Este ano o evento terá uma área de exposição no mínimo 40% maior do que a apresentada em 2017, determinando a maior edição em sua história. Basta acessar o site http://www.expopostos.com.br/credenciamento , e seguir o passo a passo do cadastro, procedimento obrigatório para entrada na feira.

A ExpoPostos & Conveniência reunirá cerca de 170 marcas nacionais e internacionais e deve movimentar R$ 180 milhões em negócios. A expectativa é de que, ao longo de três dias, 21 mil visitantes, sendo 91% decisores diretos, passem pelo São Paulo Expo. O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de agosto, pela ABIEPS (Associação Brasileira das Empresas de Equipamentos e de Serviços para o Mercado de Combustíveis e de Conveniência), Fecombustíveis (Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes) e Plural (Associação Nacional das Distribuidoras de Combustíveis, Lubrificantes, Logística e Conveniência), com organização da GL Events Exhibitions.

ExpoPostos & Conveniência 2019

Data: 13 a 15 de agosto

Fórum: 8h30 às 13h30

Local: São Paulo Expo. Endereço: Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo