Dupla rouba dois postos de combustíveis em menos de 20 minutos em Araraquara

Dupla rouba dois postos de combustíveis em menos de 20 minutos em Araraquara

Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades dos estabelecimentos. Nenhum suspeito foi preso.

Uma dupla roubou dois postos de combustíveis em menos de vinte minutos na noite da sexta-feira (8), em Araraquara (SP). Nenhum suspeito foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro roubo aconteceu em um posto de combustíveis no Jardim Iguatemi. Dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, com placas de Chapadão do Sul (MS) e anunciaram o assalto.

Armados de um revólver, eles renderam um frentista e a operadora de caixa da loja de conveniência. A dupla fugiu levando aproximadamente R$ 300 e 30 maços de cigarro.

Em menos de vinte minutos, a mesma moto participou de um assalto em um posto de combustíveis no Jardim Athena. A dupla se aproximou de uma bomba de combustível, abordou o frentista e anunciou o assalto. Desta vez, os homens fugiram levando R$ 400.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas proximidades dos estabelecimentos, ao consultarem a placa da motocicleta, constataram que o veículo possuía uma queixa de roubo. O caso está sendo investigado e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

No Comments

Post A Comment