José Gutman assume diretoria da ANP

José Gutman assume diretoria da ANP

José Gutman assume amanhã (25/9) como diretor substituto da ANP. Ele ficará responsável pela Diretoria 1, que vinha sendo ocupada por Marcelo Castilho, que também atuava como substituto desde 29/3. A ANP aguarda a aprovação, pelo Senado Federal, do nome indicado para a Diretoria 1, que está vaga desde o final do mandato de Aurélio Amaral.

Estão vinculadas à Diretoria 1, as superintendência de Biocombustíveis e de Qualidade de Produtos – SBQ, Desenvolvimento e Produção – SDP e Fiscalização do Abastecimento – SFI.

Marcelo Castilho e José Gutman fazem parte da lista tríplice de servidores para a substituição da diretoria colegiada da ANP aprovada pelo Decreto de 31 de janeiro de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 31 de janeiro de 2020 – Edição Extra. O terceiro nome da lista é Raphael Moura, que atualmente responde interinamente pela diretoria-geral. A posição está vaga desde que Décio Oddone deixou a Agência, em 17/03, enquanto o novo indicado não é aprovado pelo Senado.

Cada integrante da lista tríplice, que tem validade de dois anos, pode ficar por até 180 dias na diretoria, como interino. Passado esse prazo, retorna ao final da lista, podendo voltar à interinidade caso ainda haja vagas na diretoria.

A convocação de José Gutman para a Diretoria 1 foi publicada hoje (24/9) no Diário Oficial da União (DOU), na Portaria 273 da ANP, de 23 de setembro de 2020.

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-273-de-23-de-setembro-de-2020-279186602

Fonte: Assessoria de imprensa da ANP

No Comments

Post A Comment