Polícia prende quadrilha que vivia vida de luxo com golpe de adulteração de gasolina

Mansões com carros esportivos na garagem, um cofre com R$ 200 mil em dinheiro vivo. Um padrão de vida financiado por um golpe que prejudicava milhares de consumidores. Investigações da Polícia Civil do Espírito Santo descobriram uma quadrilha que batizava a gasolina com um subproduto do petróleo: a nafta.

A quadrilha importava grandes quantidades da substância usando empresas de fachada, registradas como se fossem indústrias químicas. O Fantástico procurou sete dessas empresas nos endereços informados para a Receita Federal. Só encontrou algumas vaquinhas e galpões vazios.