Suspeitos de venda ilegal de combustíveis são presos em Ouro Fino, MG

Suspeitos de venda ilegal de combustíveis são presos em Ouro Fino, MG

Dois homens suspeitos de venderem combustíveis ilegalmente foram presos na tarde desta quinta-feira (14) em Ouro Fino (MG). Segundo a Polícia Militar, eles compravam parte de carga de caminhoneiros às margens da rodovia MG-290. Foram encontrados mais de 1.800 litros de combustíveis.

Entre os alvos dos mandados de busca e apreensão estavam duas borracharias, uma no bairro Escolinha e outra no Caneleiras, ambos na zona rural. De acordo a polícia, os suspeitos, um de 44 e outro de 46 anos, compravam combustíveis de caminhões tanque e revendiam os galões. Eles também eram alvos de mandados de prisão.

Na primeira oficina, além do homem, foram encontradas duas espingardas de caça, calibres 28 e 32, 23 cartuchos intactos de calibre 32 e cerca de 510 litros de combustível, somando gasolina e etanol.

Na segunda borracharia foram apreendidos, uma motosserra, cinco botijões de gás, uma munição calibre 12 intacta, dois estojos de munição calibre 38, um circuito de gravação de câmeras, R$ 14.494 e 300 litros de combustível.

Segundo a polícia, os suspeitos presos foram identificados a partir de denúncias anônimas. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Em outra casa, no bairro Nossa Senhora de Fátima também foi cumprido mandado, onde foram encontradas 16 pedras de crack, duas porções esfareladas de crack, 13 buchas de maconha, duas munições calibre 38. Um jovem de 18 é suspeito de ser o dono da droga. Ele ainda não foi localizado.

Outros quatro mandados de busca e apreensão ainda estão sendo cumpridos e a princípio apenas os alvos das borracharias têm ligação, e os demais são independentes entre si. A operação visa combater o tráfico de drogas, comércio clandestino de combustível e de armas de fogo, receptação de materiais e tráfico de drogas.

Fonte: G1

No Comments

Post A Comment