Trio é preso suspeito de assaltar posto de combustíveis e fazer funcionários reféns em Jundiaí

Trio é preso suspeito de assaltar posto de combustíveis e fazer funcionários reféns em Jundiaí

Criminosos tentaram fugir pulando os muros das casas vizinhas e chegaram a atirar contra os policiais. Vítimas foram liberadas sem ferimentos.

Três pessoas foram presas suspeitas de assaltar um posto de combustíveis, na madrugada desta sexta-feira (24), em Jundiaí (SP).

Segundo a Polícia Militar, o trio manteve os funcionários da loja de conveniência reféns durante a ação e, ao avistar a viatura, fugiu em direção à Avenida Dr. Gumercindo Soares de Camargo.

Os suspeitos chegaram a atirar contra os policiais e tentaram fugir pulando muros de casas vizinhas. Porém, foram abordados pela equipe após se machucarem durante a fuga.

As três vítimas foram liberadas sem ferimentos. Já os criminosos foram encaminhados para o Hospital São Vicente e, em seguida, para o Plantão da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, cinco munições e um carro usado no crime. Três celulares, mais de R$ 500 e 50 maços de cigarro que tinham sido roubados foram recuperados.

Fonte: G1

No Comments

Post A Comment