Brasilcom faz acordo para a venda de lubrificantes

A BRASILCOM acaba de fechar um acordo pioneiro com a PETRONAS para a distribuição e comercialização de lubrificantes da empresa por suas associadas. “Essa parceria amplia os benefícios aos consumidores, estimula a competição sadia de mercado e agrega valor ao negócio das distribuidoras de combustíveis”, diz o presidente da BRASILCOM, Maurício Rejaile.
Hoje, a BRASILCOM conta com 41 distribuidoras associadas, com redes de cerca de três mil postos com suas bandeiras e 20% do market share do setor. Por essa razão, a entidade é uma das grandes apostas da PETRONAS para expandir os negócios no País, com a previsão de alcançar 3 milhões de litros vendidos no período de um ano.
“Essa parceria estratégica vem para difundir ainda mais a marca PETRONAS no mercado brasileiro e levar para todas as regiões produtos de qualidade, desempenho e tecnologia de última geração”, afirma Rogério Lüdorf, CEO Brasil da empresa.
A venda e distribuição de lubrificantes PETRONAS serão efetuadas por meio de suas distribuidoras autorizadas nacionalmente para as distribuidoras associadas da BRASILCOM, em todo o País. Para o vice-presidente executivo da BRASILCOM, Abel Leitão, o acordo permite às associadas ampliarem o leque de produtos oferecidos ao mercado, com a força de uma marca campeã de Fórmula 1. “Trata-se de um projeto inovador, que atenderá à demanda do mercado por lubrificantes de primeira linha.”

FONTE: Assessoria de Imprensa da Brasilcom