Nomeações são publicadas no Diário Oficial

Foram publicadas ontem (18/4), em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), os decretos com as nomeações, pela Presidência da República, dos diretores da ANP aprovados em 7/4 no Plenário do Senado Federal: Symone Araújo, Daniel Maia Vieira, Fernando Moura e Cláudio Jorge de Souza. Eles entrarão em exercício após assinarem o termo de posse.

Symone Araújo foi reconduzida ao cargo de diretora e ocupará Diretoria 1, com mandato até 27 de março de 2027. Daniel Maia Vieira foi nomeado na vaga decorrente do término do mandato de José Cesário Cecchi, com mandato até 10 de outubro de 2026, e ocupará a Diretoria 2. Fernando Moura foi nomeado na vaga antes ocupada por Dirceu Amorelli, com mandato até 9 de novembro de 2026, e ocupará a Diretoria 3. Já Cláudio Jorge Souza será responsável pela Diretoria 4, com mandato até 21 de dezembro de 2023, na vaga decorrente do fim do mandato de Felipe Kury.

Além dos quatro nomeados hoje, a Diretoria Colegiada da ANP conta com um Diretor-Geral, Rodolfo Saboia, que iniciou seu mandato de quatro anos em 23/12/2020.

Veja as nomeações no Diário Oficial da União (DOU): https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/decretos-de-18-de-abril-de-2022-393860187.

Fonte: Assessoria de Imprensa da ANP