Pesquisa de Satisfação com Fornecedores dos TRR

Prezado Empresário TRR, os resultados positivos alcançados com as pesquisas de satisfação em anos anteriores nos incentivaram novamente a repeti-la. O SindTRR contratou a CS INTELLIGENCE CONHECIMENTO APLICADO EM PESQUISA DE MERCADO (Quorum Brasil) para a realização deste estudo, com a finalidade de conhecer os níveis de satisfação dos TRR, com suas fornecedoras.

Como no ano passado, realizaremos a pesquisa de satisfação no formato online. Desta forma haverá maior agilidade, segurança e confidencialidade das informações recebidas. Será mais rápido responder a Pesquisa neste ano, uma vez que ficou menor;
além do que cada TRR poderá avaliar as Distribuidoras Regionais, com os mesmos critérios utilizados para as Distribuidoras Nacionais.
A partir de hoje, os TRR receberão nos seus respectivos e-mails a Pesquisa de Satisfação do SindTRR, para respondê-la.

A CS INTELLIGENCE CONHECIMENTO APLICADO EM PESQUISA DE MERCADO (Quorum Brasil) enviará o questionário através do e-mail:
sindtrrpesquisa@quorumbrasil.com. Desta forma os TRR receberão a pesquisa sem riscos de spam e/ou vírus. Solicitamos inclusive que verifiquem se o e-mail foi recebido e eventualmente tenha ficado retido no spam de seu computador.

Para o TRR que possui filiais, além de responder a pesquisa pela matriz, será necessário responder também pela (s) filial (ais). A Pesquisa será controlada através do C.N.P.J. de cada estabelecimento.

A Pesquisa terá início nesta data, e o término para resposta, está previsto para 02/02/2024. Contamos com a sua participação nessa pesquisa, lembrando que tanto sua identidade, quanto as suas respostas estão cobertas contratualmente por sigilo completo e absoluto das informações enviadas.

Os resultados serão apresentados às distribuidoras durante a 37ª. Convenção Nacional TRR, que será realizada entre os dias 13 e 17 de março de 2024, no Hotel Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort – Paraná – (PR).

Sua participação é muito importante e fornecerá subsídios a esse estudo que certamente contribuirá para a melhoria do dia a dia de sua empresa.

Contamos com o seu apoio.

Sindicato Nacional TRR