Petróleo Brasileiro confirma presença na Convenção

Mais uma vez a Convenção Nacional TRR deverá contar com um representante da Petróleo Brasileiro. Como ocorre tradicionalmente, a diretoria do Sindicato encaminhou convite ao presidente da Petrobras, convidando-o para a abertura do evento.

Jean Paul Prates agradeceu o convite, informou que não poderá comparecer em virtude de outros compromissos assumidos, mas “tendo em vista a relevância do evento”, afirmou que gostaria de enviar um representante para a Convenção.

Na opinião do presidente Alvaro Faria, o retorno da Petrobras demonstra o reconhecimento da empresa pelo papel do TRR no mercado de abastecimento, e abre uma porta para que o Sindicato se aproxime ainda mais, garantindo a discussão e evolução de temas de interesse.

A Convenção Nacional TRR acontece entre 15 e 19 de março, no Hotel Vila Gale Barra de Santo Antonio, em Alagoas. O evento contará com a participação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), das Principais Distribuidoras de Combustíveis, Políticos, Fornecedores de equipamentos, além de vários palestrantes e painéis para discussão de temas de interesse da categoria.