Presidente do SindTRR prestigia posse da ANP

O presidente Alvaro Faria e o assessor Institucional do SindTRR, Osmir Moraes, participaram na manhã de hoje (06/06), da cerimônia de posse dos diretores da ANP, Cláudio Jorge Martins de Souza, Daniel Maia Vieira, Fernando Moura, e da diretora Symone Araújo.

Os novos diretores foram aprovados no Plenário do Senado Federal em 7/4. Os Diretores Symone Araújo e Cláudio Jorge de Souza assinaram o termo de posse em 19/4 e os Diretores Daniel Maia Vieira e Fernando Moura, em 20/4. Desde então, iniciaram seus mandatos e estão exercendo suas funções na Diretoria Colegiada da Agência.

A solenidade foi realizada na Escola de Guerra Naval, na Urca, Rio de Janeiro – RJ e contou com transmissão pelo canal da Agência no Youtube.